‘Na Geral’ da Rádio Bandeirantes ganha mais meia hora

A partir da próxima segunda-feira (29), o programa “Na Geral” da Rádio Bandeirantes (AM 840 KHz e FM 90,9 MHz – São Paulo/SP) ganha mais meia hora de duração e passa a ser exibido das 18h às 20h. Os apresentadores Lélio Teixeira, Zé Paulo da Glória e Beto Hora terão mais 30 minutos por dia para continuar a fazer uma das atrações mais engraçadas do Rádio brasileiro, misturando muito bom humor com informação e futebol.

Já o “Jornal em Três Tempos”, apresentado pelos jornalistas Chiara Luzzati e Paulo Galvão, passa a ser exibido das 15h às 18h. Com a mudança, a transmissão em rede nacional do jornal ganha mais 30 minutos, sendo exibida das 17h às 18h. O programa “Ciranda da Cidade” também ganha novo horário e vai ao ar das 14h às 15h a partir da próxima semana. A atração comandada pelo jornalista Milton Parron será um espaço para entrevistas e debates sobre os assuntos de São Paulo.

Fonte: Rádio Agência

Compartilhe esta publicação:

PinIt

Uma interação sobre “‘Na Geral’ da Rádio Bandeirantes ganha mais meia hora

  1. BRUNO

    Urgente!!!

    URGENTE !!!

    Gostaria de deixar a minha revolta e minha reprovação a um comentário que os apresentadores do programa Na Geral fizeram.
    Não sei ao certo qual dos dois (Lélio Teixeira ou Zé Paulo da Glória) que o fez.
    Estava ouvindo o programa no dia 28 de maio (quinta-feira) às 18:50 e um dos dois fez um comentário em relação a renda (pessoas pagantes) do jogo realizado no dia 27 de maio (quarta-feira) entre o Palmeiras e o ASA de Arapiraca na Arena Palmeiras.
    Comentário esse absurdo e totalmente sem noção.
    O jogo reuniu um número pagantes de 17 mil torcedores.
    Cabe ressaltar que o jogo era da terceira fase da Copa do Brasil e que o Palmeiras vinha mal no brasileiro até então.
    Um deles teve a coragem de dizer o absurdo que o estádio estava vazio.
    Vazio?
    Ingressos caros, terceira fase da Copa do Brasil, o Palmeiras vinha mal no brasileiro sem vencer em três partidas e o locutor têm a coragem de dizer que o estádio estava vazio?
    O Corinthians não está colocando esse público nos jogos menores e o Santos quando coloca 12 mil na final do campeonato Paulista diz que o “estádio está completamente lotado e tomado pela torcida do Santos!

    Isso é ridículo!!!!!
    A torcida do Palmeiras está provando o quanto ama o time e que é a torcida mais fanática do Brasil.
    P.S. duvido que vocês lenham essa indignação ao vivo no programa.

    Forte abraço a todos

    Bruno (Zona Leste de São Paulo)

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>